segunda-feira, 21 de março de 2011

O MUNDO QUE EU QUERO?





Um mundo de paz, amor, sexo e putaria ! Isso seria o que a minha amiga Dri falaria. SHAUHSAUSHAU. Adoro ela, mas esse não é o caso. O mundo que eu quero? É um mundo irreal. Não existiria nem metade das coisas que existe no mundo atual. Todos queremos um mundo melhor, mas nenhum de nós faz a sua parte. Não são apenas palavras que movem o mundo, mas sim, ATITUDES. De nada importa eu imaginar um mundo irreal , e não fazer nada para tentar melhorar o que eu tenho nesse momento. As pessoas são muito acomodadas em relação ao futuro do mundo. Acho que a maioria das pessoas pensam o mesmo : " Ah ! eu vou morrer mesmo, que se foda!". Mas e os seus filhos, netos ? Vão viver em um mundo pobre ? Você gostaria de viver em um mundo assim? Olha, para o nosso ficar assim não falta muito. Então, ao invés de promessas , palavras, discursos, temos que partir para atitudes. Porque o mundo é a gente quem faz ! 




Bheel C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário