sexta-feira, 22 de abril de 2011

E se...

Sempre fico pensando "E se..." 
E se eu tivesse feito aquilo, como será que eu estaria agora.
E se eu não tivesse feito aquilo, será que estaria melhor agora.
Isso é inevitável. Sempre iremos pensar/imaginar o que teria acontecido se tivéssemos feito ou não alguma coisa. Por exemplo : E se eu não tivesse voltado a falar com a Daniela, será que eu conheceria o Renan? ... E se eu não tivesse sido "excluída" pelos meus amigos, será que eu teria conversado e conhecido meus melhores amigos Fernanda e Lucaxs?... E se... E se... Jamais essas três letras nos deixaram em paz, porque querendo ou não, sempre imaginaremos como seria se tivéssemos feito A outra escolha.
Eu sempre sonhei escrever um livro com o título " E se..." , até comecei a escrever, mas pensei bem, e percebi que ainda tenho muito o que viver, e ainda muitos "E se..." passaram pela minha mente. Então, quem sabe um dia vocês não vejam em alguma livraria um livro com esse título ! (yn) Nossa, como eu sonho ! Haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário