domingo, 1 de maio de 2011

Querer é Poder ?

Eu quero ! Quero ser feliz, quero ser amada, quero amar, quero gritar, quero chorar, quero sumir, quero viver, quero fazer loucuras, quero morrer, quero trabalhar, quero ser livre,quero casar, queroqueroqueroquero ! 
Mas e o poder?!
Será que eu posso ser feliz sem magoar alguém?
Eu posso ser amada, mas será que eu amarei quem me ama?

Será que eu posso amar e não ser amada?
Será que eu poderei gritar no momento que eu quiser, no lugar que eu quiser e com quem eu quiser?
Será que eu posso chorar quando eu quiser? Será que alguém se preocupará com o meu choro?
Será que se eu sumir alguém sentirá a minha falta, será que eu me sentirei mais sozinha?

Será que se eu viver como se não houvesse o amanhã eu me arrependeria das coisas que eu fiz?
Será que as minhas loucuras não afetaram os outras a minha volta?
Será que se eu morrer, eu não perderei muitos momentos da minha vida?
Será que se eu trabalhar não sentirei saudade dos meus momentos de liberdade, de quando eu não tinha preocupações?
Será que se eu for livre não me sentirei vazia?
Será que eu casando não sentirei falta da vida de solteira?
Eu quero ! Mas não posso fazer as coisas sem pensar no amanhã ! Porque me machucarei ! Ou machucarei alguém. Sentirei falta ! Sentirei saudade !
Então não posso querer tudo, porque não posso fazer nem a metade !





Nenhum comentário:

Postar um comentário