quinta-feira, 5 de maio de 2011

Hoje é apenas mais um dia ruim !

sabe quando você pensa que ninguém mais se importa com você?
sabe quando eles acham você é apenas mais algo no mundo e não ninguém?
quando aqueles que mais precisam se preocupar com você somem? ou simplesmente não ligam?
sabe quando você tem certeza de que só quer mais um pouco de atenção?
sabe quando você sente realmente falta do ciúme?
sabe quando você percebe que pessoas e atitudes não são legais?
sabe quando você quer sumir só para saber se alguém vai sentir a sua falta?
sabe quando você quer gritar, pra todo mundo ouvir que você está mal ?
sabe quando você quer que todo mundo se foda?
sabe quando você quer apenas ser feliz, mas ninguém ajuda pra isso acontecer?
Pois é, acho que estou assim. 
Mas o grande problema sou eu, me preocupando demais com a alegria e problemas dos outros e esquecendo que eu tenho que ser feliz e tenho problemas !
Com tantos ao meu lado me sinto tão sozinha !
Talvez seja eu mesma que tenha que me dar o "incentivo" de ser feliz. 
Pra que esperar pelos outros? se preocupar com os outros? se os outros estão se lixando pra você?
Quer saber? Que se Foda.
Hoje é apenas mais um dia ruim !
Eu vou melhorar, eu posso melhorar, se EU quiser ! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário