segunda-feira, 25 de abril de 2011

Amizade Verdadeira ?

Sempre fiquei pensando se teria uma amizade verdadeira. Aquela sabe ! Que se pode contar tudo, que não se precisar ter receio ou vergonha. Aquela que quando o momento é zuação, a nossa zuação é a Foda , mas que quando o momento é desabafo e choro, ela fica do lado, chorando, apoiando.
Mas nunca tive essa confiança em nenhuma amiga, por mais que considerasse, porque mais que gostasse da amizade. Os meus segredos eram meus, e apenas meus, ninguém tinha noção deles.
Até que apareceu uma vadiazinha, chamada Maria Fernanda Vieira Marinato. Não gostava dela, não confiava. Mas como dizem por aí, não podemos julgar as pessoas antes de conhecê-las. 
Com o passar do tempo, comecei a conversar, ver e perceber que o jeito dela era uma casca, que ela era legal.
Depois de mais ou menos um mês conversando com ela percebi, que ela é a amizade foda que eu sempre quis ter, que ela ri de mim, comigo, de todos á volta. Que ela entende os meus momentos de choro, que sabe me fazer rir. Que sabe guardar os meus segredos, sabe me dar "O" conselho certo, na hora certa. A amizade verdaderia, que nada pode destruir. Que o amor é de irmã. Que ela é a vadia que eu não sou, e eu sou a vadia que ela não é ! Amizade verdadeira?? EU TENHO ! Haha


Maria Fêêer ! Minha Melhoooooooooooooooooor *-* Te amo CML !

2 comentários:

  1. AINNNW, vadiazinha *-* você sabe o quanto sua amizade é extremamente importante e especial. Confidente que amo demais ! *-* MELHOOOOOOR ♥♥

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAA ! vadiazona ! vc sabe que eu te amo né Melhoooor? ♥♥

    ResponderExcluir